Home

Dr. Aranha, médico antroposófico, fala sobre a preparação espiritual para o nascimento de um bebê mesmo antes da concepção

Assim que a mulher descobre que terá um filho, um sentimento solene desperta: o de que a ela foi dada uma tarefa muito importante, de que nela se opera uma vontade divina. E assim ela se abre em devoção a esse ser que está por vir, renuncia a seus desejos muitas vezes, abre mão de confortos e vaidades. Mas, antes mesmo desse momento, antes mesmo da concepção, a criança já existia como indivíduo no mundo espiritual. Não era visível fisicamente, mas já estava lá. De acordo com Rudolf Steiner, o criador da antroposofia, pode-se dizer que da mesma maneira que o pai e a mãe se preparam, aguardam e sonham com a chegada dessa criança, aquele espírito também se preparou ao escolher seus pais, os que tornarão possível sua vinda e estadia aqui na Terra.

Nos tempos antigos, as mães eram profundamente conectadas com a criança que estava por vir. Não é à toa que nos deparamos com contos de fada em que a chegada de uma criança é anunciada muito antes da gravidez por todo tipo de seres. Em A Bela Adormecida, por exemplo, um sapo anuncia à rainha que ela dará a luz a uma linda menina. E, claro, há a Bíblia, em que Maria recebeu esse anúncio pela voz de um anjo.

Esse momento mágico, quando a mulher percebe a aproximação de um ser antes mesmo que sua primeira célula exista, foi retratado por artistas como Rafael e Leonardo da Vinci. Naqueles tempos, esse sentimento tinha um enorme significado. Mesmo nos dias de hoje, em que somos mais terrenos, há mulheres que encontram seus filhos em sonhos bem antes do nascimento. E, ao finalmente veram a criança, percebem que se parece muito com o que sonharam. Atualmente, o último lampejo do que acontecia a séculos atrás pode ser reconhecido, talvez, no repentino desejo de uma mulher ter um filho. Mas essa vontade surge de uma maneira tão delicada que pode facilmente ficar encoberta por medos, vaidades e inseguranças.

Cria-se uma enorme diferença quando colocamos a vontade da criança em primeiro plano, quando consideramos que ela escolheu seus pais, sua família e até mesmo o momento do seu nascimento como a melhor hora para que realize tudo o que precisa aqui cumprir. Se considerarmos apenas uma vontade de pais e médicos, muitas vezes baseada em questões financeiras, conveniências, preconceitos ou modismos, teremos consequências ao longo da vida desse novo ser. A criança que anuncia sua chegada, escolhendo seus pais em um determinado momento, não compreende, naturalmente, essas razões. Apenas sentirá a resistência ou oposição à sua vinda. E esse sentimento vai afetar seu desenvolvimento mais tarde, não importa o que se passe de fato. Cabe a nós, portanto, ampliarmos nossa consciência e estender um tapete vermelho para esse ser desde os tempos em que ele é apenas um sonho, apenas um lampejo. Estender um tapete vermelho de boas-vindas aos que escolheram povoar esse planeta através de nós.

Por Antonio Carlos de Souza Aranha, médico antroposófico

166 pensamentos em “Seu filho escolheu você. E isso muda tudo

  1. Olá, adorei seu texto e me identifiquei mto com ele, nunca tinha lido nada assim, mas estava em busca, muito bom, tenho 2 filhos, um casal de gemeos e qdo tinha apenas 17 anos(Hoje 37a), sonhei com eles, engraçado, nem tinham nascido e eu já sonhava com eles e desde aquele dia eu sabia que eram meus filhos e nunca esqueci esse sonho lindo e 18 anos depois ganhei esse presente lindo de Deus, eles nasceram, um casal de gemeos lindos !!

  2. Pingback: Melhores textos sobre maternidade: maio 2015 - Roteiro Baby

  3. amei a matéria. so queria entender uma coisa. minha filha teve um bebe de um relacionamento ficante. são diferente 10 anos na idade e ele vem ver o bebe, mas não tem ainda muito interesse no mesmo. 0 casal não se entende como namorados. ficaram meio que ditantes. ele vem buscar o bebe, hj com 10 meses, mas ainda não se deu conta, acho, de que terá que ser mais presente na vida do bebe. 0s pais dele, do pai do meu netinho adotaram ele aos 2 dias de nascido, e o rapaz com certeza carrega um sei la o que, pq é muito esquisito. não demonstra sentimentos. meu neto pode vir a ser um garoto problema? pq da nossa parte tem muito amor, até de sobra, da parte deles, ele tem, mas so de fim de semana, pelo menos por enquanto.
    gostaria que me auxiliasse nessa minha mensagem. 0brigado

    • é o destino dele… Talvez para desenvolver o amor no próprio pai que deve ser um ente perdido e vazio em sua passagem pela Terra. É isso que a senhora vê nele, nada! Mesmo com 10 anos a mais nas costas fica com essa postura covarde. Esse termo “ficante” por si só já demonstra fraqueza de opinião e fugas de responsabilidades de ambos, que qualquer pessoa mais evoluída combateria. Tudo balela social e modernices que causam traumas internos pois “coito” casual nem em animais ocorre de fato. Dois corpos em contato trocam energias que os ligam para sempre de forma que se for “brincar” saibam que terá consequencias.

      • Desculpe, Sr. Odair, mas seu posicionamento é grosseiro e sem o menor cabimento!! Você faz diversos julgamentos, como se fosse sua função faze-lo, e pior, sem muito subsídio.
        E a senhora, Dona Vera Lúcia, de onde tirou que por ser adotado “com certeza carrega em si sei lá o que”, oi? A senhora deveria ler muito mais sobre espiritualidade, pra depois tentar entender alguma coisa, e o que será de seu neto, está muito mais vinculado ao karma dele e a forma com que a família o tratará do que com relação ao que a senhora acha que o pai dele e…

    • É possível que a ligação espiritual do bebê seja apenas com a mãe. Isso por si só não trará nenhum problema à criança.

  4. Sonhei com uma moça e ela falou que seria minha filha, e folou que o nome dela era “lara”, cai quando minha filha nasceu coloquei “lara” no nome dela, achei interessante, o modo como conhecie ela antes

  5. Tenho uma experiência bastante dolorosa e com certeza evolutiva, engravidei aos 21 anos de uma aventura de 4 meses, não aceitava a gravidez de principio pois tinha esperança de reatar com o antigo namorado, com isso houve vários problemas de saúde e um deles pensei em fazer um aborto, minha mãe não deixou alegando que o filho seria dela assim que nascesse, mesmo assim como era uma gravidez de risco passei os 9 meses em repouso e tomava remédio para dormir pois não me aceitava naquele estado, quando entrei no 7 mês de gestação, recebi uma visita em meu quarto, lembro estar assistindo tv quando fui surpreendia por inúmeros seres de luz identifiquei como seres de almas antigas aparentava senhores eu não ouvir nada ms eles estavam conversando e eu tinha a absoluta certeza que era algo relacionado a criança, era tanta gente que não cabia no quarto tinha seres de luzes ate no teto, naquele momento sentir uma emoção tao forte que comecei a chorar um choro que nunca tive em minha vida o de “emoção”, uma sensação tão boa uma felicidade que não cabia em mim inexplicável.
    Desde então eu aceitei e amei meu filho naquele momento e o nome dele já veio formado em minha mente Ângelus Gabriel.
    Não sei o que houve, há os que dizem que foi um sonho ms não aceito de hipótese nenhuma uma vez que em nenhum momento eu abrir os olhos e acordei de nada.

  6. E qual explicação para as mulheres que não podem ter filhos ? Ela não foram escolhidas por nenhuma alma ?

      • Faz parte da jornada de aprendizado dessas crianças, como expiar doenças, má formação, demência, etc.. são condições de carma forçado, onde a experiência se bem sucedida transpõe os obstáculos e possibilita uma nova experiência, totalmente única, onde nem as crianças nem os pais cometerão os erros novamente. É como saldar a dívida de forma forçada, porque caso contrário a malha do carma induziria ao erro novamente, porque as almas viciam nos erros inconscientemente e ficam escravas deles.. Quando se oferece para uma experiência de carma forçado a alma está no plano astral totalmente consciente do que irá passar quando encarnada, ela aceita o desafio, e mergulha.

        É muito complexo esse assunto de encarnação.. espero ter ajudado de alguma forma… Namasté

  7. Pingback: A criança que pediu para nascer | crianças de luz

  8. Oi, queria tirá uma dúvida, eu também tenho uma imagem de uma menina de 1ano na minha mente nunca sonhei com ela mas ela sempre está na minha mente cheguei a pesar que isto fosse desejo de ser mãe mas quando eu penso se eu quero ter filhos agora meu desejo diz que não que não é a hora então fico confusa por pensar nela ou talvez eu a imaginei e criei essa imagem, bem eu não sei talvez você poderia me ajudar a esclarecer, há também um nome de um homem que simplesmente vem na minha mente eu consigo ver seu corpo mas nunca o seu rosto também nunca sonhei com ele mas sempre vem na minha mente também não sei se foi eu que o imaginei mas pra quer eu imaginaria isso? Tipo nada a ver, talvez fosse desejo? Talvez você possa me ajudar.

  9. Ola! Gostaria de saber porque sonho tanto que tenho um bebe, ele e lindo Uma vez sonhei com uma mulher me dando ele falando que era meu.Gostaria de saber o porue pois ja fiz laqueadura.

  10. Ola boa tarde.. de uns 6 meses pra cá, tenho a sensação de que ficarei gravida , eu tomo remédio a anos e nesses tempos tenho sentido alguns sintomas de gravidez faço testes e dá negativo, mas tenho a sensação de que uma menina quer vir… eu não digo que sim nem que não, mas tenho medo pela falta de estabilidade fiananeira.. ja tenho um menino de 10 anos e sou casda a 12 anos… ficou confusa…o que sera isso?

    • Olá, estou nessa mesma situação !
      Estou sonhando direto com uma bebe menina,
      E tenho sensação de gravidez ,Mas uso o DIU .
      As vezes penso q tenho q tirar o DIU para ela ppder vir .
      E ai vc ficou gravida mesmo ??

  11. Vai fazer 11 anos que engravidei, mas por diversos problemas com minha mãe e o pai da criança me pressionaram a abortar, eu tinha muito medo de meu filho nascer com problemas mas tentei tomei todos os remédios possíveis, um dia desesperada liguei o rádio chorando muito estava em um programa religioso no qual o padre falou os nomes de todos os remédios que eu havia tomado e disse que dê nada ia adiantar por que ele havia me escolhido, e que nasceria perfeito por que era da vontade de Deus.
    Nesse momento senti um calor na minha espinha que não passava, sonhei com meu filho e ele nasceu igualzinho no meu sonho, mas uma coisa que me intriga é que um desses chás que tomei meu filho não pode nem sentir o cheiro que ele odeia.Parece que sabe que eu tomei quando ele estava na barriga.
    É um filho muito amado e especial só que muito rebelde mas tenho um pressentimento que tem um porque como se já nos conhecêssemos de outras vidas.

  12. Lendo esse texto…fico me perguntando e no meu caso tenho um filho maravilhoso que eu sei que ele me escolheu como mãe, e nos amamos como mãe e filho, adoramos ser quem somos. Mas, e minha filha, que não foi concebida no meu ventre, e temos uma forte ligação de amor.

  13. Assim como a Adriana eu tive uma experiencia espiritual em 2007 estava gravida da minha filha estava sendo esperada e mt amada, antes da gravidez ja sentia um imenso amor e ja tive um sonho com ela. So que qd estava no oitavo mes de gravidez, estava sem sono e sentindo mto calor no finalzinho da gravidez de repente uma luz mto forte invadiu o meu quarto foi ficando gradativamente mais forte e q durou alguns segundos e depois foi enfraquecendo ate apagar foi impressionante demais.

  14. Sou seguidora incondicional dos ensinamentos do Dr Aranha. Me ensinou muito a respeito dos meus filhotes. Um forte abraço!

  15. Eu tb sonhei com mh filha antes de ela nascer todo mundo dizia q era um menino e eu sempre com a certeza de uma menina mesmo não sabendo e até a carinho dela nasceu tal e qual cm no sonho foi uma gravidez desejada mas não na altura certa qd eu desisti de engravidar pk fiquei desempregada engravidei msm tomando a pilula axo q e msm vdd eles vêem ao mundo no momento sempre certo e q eles nos escolhem e mais que certo e agora penso sempre em um menino q ainda não tive mas q me vem sempre na cabeça sei o nome dele e sei q me está destinado não sei qd será mas esta próximo e o anjo Rafael anjo da cura q neste momento não posso engravidar por causa de uma doença q tive mas q espero vir a poder ter esse ser maravilhoso q esta pra chegar .

  16. E de acordo com essa teoria alguém me explica por favor oque seria o aborto espontaneo ou retido ( o ser nao quer sair do corpo?) O aborto é a desistencia desse ser de via para determinada mâe/família ??

    • Olá, Elandy!
      Não saberei citar certinho a fonte, mas lembro de uma palestra no centro espirita em que disseram que o espírito em questão ocupou o corpo físico pelo tempo suficiente e necessário para sua evolução. Há casos em que a vida anterior deixou debilitado tb o perispirito/corpo sutil, de modo que esse pequeno período em que o espírito esteve encarnado no corpo e acabou não vingando foi suficiente para que ele se recuperasse de algo/cumprisse algo… os motivos para vir ao mundo são muitos, expiar culpas, cumprir missões, mas acima de tudo, aprender e ensinar o amor. Essa pequena existência certamente ajudou o espírito em sua evolução e pode ter impactado os pais da mesma forma. O importante é confiar Deus e buscar a evolução por meio do amor e da caridade.

    • Existem os casos sim que os espíritos podem desistir de reencarnar antes do nascimento. Mas pode ser provação para os pais também.

    • Aconteceu isso comigo. Eramos jovens, eu e me marido e ficamos grávidos, quase enlouquece os, resmungamos, sorrimos e começamos a amar aquele menino atrevido. Atrevido pois veio e bagunçou meu corpo, nossas cabeças e bolsos. Era o início do segundo mês e eu sai de carro pra comprar o primeiro sapatinho… Já morreria de amor por aquele menininho… E, nesse dia, senti uma força de luz subir do meu ventre pra minha cabeça e em seguida um vazio indescritível. Liguei pro meu namorado e disse: ele foi embora… Subiu… Ficamos tristes, choramos e sorrimos. Isso fazem 13 anos, hoje somos pais de um menino de 11 e de uma garotinha de 8. Foi prá nós um grande aprendizado essa passagem de dois meses na nossa vida…

  17. Ao ler o texto surgiu uma duvida, e é em relação a essa dúvida vou fazer duas perguntas, espero que me respondam

    1º) Se uma mulher não for escolhida por um ser espiritual que queira rencarnar para que nesta vida essa mulher venha a ser mãe, esta mulher simplesmente não passara de uma árvore seca?

    2º) Ou é justamente o contrário, está mulher que não foi escolhida para ser mãe por qualquer um dos seres espirituais pode ser interpretado que ela é ser mais evoluído e não precisa passar pela experiência de ser mãe

  18. Este texto foi gentilmente cedido pelo médico antroposófico Dr. Aranha. Eu sei que algumas perguntas e dúvidas aparecem, mas infelizmente eu não tenho conhecimento para respondê-las. Mas deixem seus comentários, acredito que todos aprendemos com eles. E podemos encontrar respostas juntos. Um abraço! Cris Leão

  19. Muito verdadeiro. Aos 3 anos meu filho me explicou que havia me escolhido : que tinha ficado rodando à minha volta e na hora certa veio como uma flecha.💖

  20. Na minha infância, sempre que eu estava doente, via nitidamente 2 anjinhos em volta da minha cama…minha mãe me dizia que era delirio da febre…mas se repetia e era muito nítido… Me apeguei com os anjos até hoje!!!
    Tive 2 filhos homens, hoje com 36 e 32 anos.
    Será?????

  21. Ai que texto lindo!!! Foi exatamente o que aconteceu comigo. Meses antes de engravidar, sonhei que estava no plano astral, numa espécie de ponto de encontro, junto ao meu marido, e chegou uma garota de aproximadamente 16 anos. Cutuquei o Junior cochichando “é ela, é a nossa filha”. Ela veio se apresentar, toda tímida e receosa, dizendo se chamar Úrsula e contando a sua história. Nós nos abraçamos e dissemos que estávamos prontos para recebê-la. Portanto, quando descobri que estava grávida, tinha certeza de que era uma menina e de que era a nossa Úrsula. Em momento algum tive dúvidas, e a amei desde que sonhei com ela, abrindo os braços para a sua chegada. E assim foi. Nossa Úrsula nasceu dia 27/10/2015 e foi a maior bênção que já recebi. Espero conseguir auxiliá-la no seu crescimento e em suas conquistas e dar todo amor, carinho e suporte emocional que ela precisa. Ser mãe é a experiência mais incrível do mundo! É muito amor ❤ Beijos, Mi

  22. Bom dia… queria saber se a possível a reencarnação de uma pessoa que morreu recentemente perdi minha irmã já 6 anos atrás,sonhi muito com ela é até sinto que é ela sim,minha irmã está grávida de uma menina e recentemente sonhei com ela dizendo que a bebe deveria chamar Lara e que se fosse ela viria com uma pinta próxima do olho,como ela tinha. É possível que realmente seja ela?

  23. Concordo eu sonhei co. Meu filho, após umas duas semanas de gestação. Ele estava me escolhendo como mãe.

  24. Parabéns Dr Aranha!
    Testo maravilhoso e pleno em conhecimento.
    É um privilégio te-lo como médico.
    Obrigada!!!

  25. Oi a algum tempo sonho com um garotinho de olhar triste. Foram pelo menos 3 vezes. O sonho é em lugares diferentes e sempre o mesmo garoto com a mesma situação. Ele me pede com os olhos que eu o aceite e o leve comigo…porém nesses sonhos eu sempre dava as costas e ia embora. Depois sonhei com ele em minha casa. …eu o vi na sala e o ignorei…Então ele falou comigo pela primeira vez…e me dizia chorando que queria voltar e queria ficar comigo….mas que eu precisava perdoar e por mais que ele pedia eu não perdoava e por isso não estava pronta. Então como ele pediu perdão aos prantos eu lhe disse que o perdoava e que poderia vir sem medo que eu o amaria muito e o abracei forte e logo depois eu acordei muitos assudtada como se tudo fossa real. Vai fazer um ano que parei com os remédios para engravidar e agora depois desse sonho sinto um pouco de medo….como se eu conhecesse o bebê..Será que ainda não engravidei por causa desse medo….Não sei o q teria de perdoar mas quando lembro do olhar do garotinho me sinto como se houvesse uma magoá escondida.

  26. Oi gostaria que me ajudaste pôs ando sonhando muito com uma menina linda .mas nos sonhos ela só fica me olhando ….a gora por último eu sonhei com nené a recen nascido que peguei eu meu colo e quando eu vim essa criança estava mamando em mim ….pôs achei estranho pôs sabia que ñ era meu filho fiquei assustada com isso

  27. Pingback: O milagre da maternidade - Bossa Mãe

  28. Tenho sonhos direto com crianças, um casal de gêmeos e uma garotinha!! A garotinha me lembra muito uma irmã falecida com 11 meses de idade, so que no sonho ela aparenta ter uns 7 anos… Morro de vontade de ser mae, será que seram meus filhos? Tenho 21 anos e sou leiga nisso, moro no interior de mg e por aqui não ha nenhum lugar que possa me esclarecer esses fatos. Desde já, obrigada!

  29. Há um livro muito interessante sobre esse tema. Gestação, sublime intercâmbio do Di Bernardi e um outro Nossos Filhos são espíritos muito esclarecedor também. Acho que podem encontrar pela internet no estante virtual.

  30. Oi comigo está acontecendoo seguinte: estou grávida de uma menina, nunca sonhei com ela, que eu me lembre, e até hj não escolhemos o nome..tenho muita raiva do meu ex marido pois nos divorciamos recentemente…ele sonhou q seria uma menina e gosta muito de um determinado nome…me sinto como uma reles provedora de uma filha p ele..parece q ela se comunicou so com ele..estou a fim de dar o jome q ele gosta nela…mas tenho raiva dele…ela vai nascer com uma imperfeição congênita no rosto…preciso entender tudo isso..podem me esclarecer?

    • Jane, quando uma alma reencarna, tem uma missão, um resgate a ser pago com a família que a acolheu, você não é apenas uma provedora de uma filha para seu ex marido, você escolheu ter este bebê, assim com foi escolhida por seu bebê, tem uma missão para com esta alma, seu ex marido já se encontrou com ela, mas não fique triste, você ainda pode sonhar com ela, entretanto se não sonhar, não quer disser este bebê tem mais afinidade com o pai, o mais importante a dizer é que tente tirar esse sentimento ruim do coração em relação ao seu ex, por motivos bem lógicos, não faz bem para o bebê biologicamente, não faz bem para o bebê emocionante, espiritualmente e não faz bem principalmente para você, sentimentos de raiva, ódio, rancor e mágoa se transformam em doenças do corpo, não fique doente por ninguém, ninguém merece roubar sua saúde, se tem dúvida em relação ao nome da filha, talvez ela possa te dizer que nome quer ter, tente pedir a ela antes de dormir para vê la em sonho.
      Te desejo uma gestação abençoada a, um parto tranquilo, e muitas felicidades a você e seu bebê!!!

  31. Oi gostaria de saber muito o que quer disser meus sonhos …sonho com uma menina ela tem uns 2 anos ela ñ fala comigo mas me olha muito como me estivesse me observando ….depôs sonhei com ela com 6 mês , agora sonhei com um homem que veio em minha casa e me falou pegue sua filha eu fiquei furiosa com o homem pôs falei ñ tenho filho e ñ meu ….então ele falou pegue tu vai ver è a tua cara …quando pegue pior era muito parecido comigo continuei descotindo com o homem quando olho pro bebe ela esta mamando no meu peito…..porfavor. Alguém pode me explicar isso …..

  32. Olá,
    Tenho uma colega que perdeu a mãe e a mesma ainda senti muito a sua perda.
    Hoje ele tem um bebê e acredita que ele é a falecida mãe no caso seria avó tem alguma ligação.
    Isso é possível? Um bebê ter uma ligação com uma pessoa da família que já partiu?

  33. Ola meu,eu sonhei que estava eu e mru marido e que estava-mos na sala e junto com a gente tinha um menino lindo sorridente brincando com nós dois eu sou casada a dois anos e quero muito engravidar esse sonho quer dizer o que?

  34. Ola tenho 23 anos e sou casada a dois anos. sonhei a algum tempo que estava-mos na sala eu meu marido e havia um menino lindo brincando com a gente e dava-mos muita risada. Eu sou louca pra ser mãe e gostaria de saber o que isso significa

  35. Muito antes de engravidar, antes msm de conhecer o pai da minha filha eu sonhei com o espirito de uma menininha que me escolhia para ser sua mãe e entrava no meu ventre e então eu ficava gravida… O sonho mto real… Um tempo depois eu conheci o pai da minha filha e depois de um tempo de namoro eu acabei engravidando.. Durante a gravidez eu sempre sonhava com a minha filha, nos meus sonhos ela tinha uns 5, 6 anos era morena com cabelos cacheados. Um dia sonhei que estava dormindo com meu namorado e no sonho eu acordava e via minha menina entre a porta do quarto nos olhando dormir… Quando acordei tudo estava exatamente como no sonho, fiquei até um pouco assustada, pois parecia real… Antes de saber o sexo do bebê, sonhei também que dava a luz a uma menina beeem pequena, branquinha e cabeluda, e foi exatamente assim que minha filha nasceu (ela nasceu bem pequeninha, rss)… E agora ela está ficando exatamente como ela aparecia pra mim nos sonhos com uns 6 anos, moreninha de cabelos cacheados…

    Antes da minha mãe ficar gravida da minha irmã, uma senhora falou que via uma menininha ao lado dela.. Minha mãe nem imaginava ter outro filho e tempos depois engravidou da minha irmã.

    Acredito que nossos filhos nos escolhem e antes de nascerem nos visita para nos conhecer melhor. E não há nada melhor nesse mundo do que ser mãe, um amor inexplicável, o dom mais precioso que Deus nos deu… Amo muito minha Manuzinha ❤ *–*

  36. Então, na fila de almas ninguém me quer como mãe…rs…eu nunca quis ser mãe. E isto é muito natural para mim. 😉

  37. Perdi um filho com 20 dias de nascido. Depois não conseguia engravidar.
    Fiz tratamento e meu filho nasceu, rompeu a bolsa no dia da mães. Ele já chegou sendo um presente.

  38. Oi …eu sempre tive dúvidas e medos de conceber um filho ,devido a uma experiência de criar uma enteada que nasceu.muito revoltada…por fim hoje ela já está adulta e tenho sonhado muito com um homem branco afetuoso e sinto muito amor por ele um amor quase q consolador …e tudo ao meu redor vem me lembrando o nome João Vicente …que é as iniciais do meu nome é de meu marido, sou muito perceptiva e sinto algo diferente como se fosse uma vontade louca de parar de tomar contraceptivo, e que ele está querendo ser meu filho …porém meu.marido ainda resiste devido ao trauma que passa com a filha onde tem a relação bem tumultuada.

  39. Oi…um mes depois de saber que estava gravida eu sonhei com um bebé vindo em direção á minha cama e eu perguntei quem era e ela disse que me tinha escolhido para ser sua mae e eu perguntei no sonho se ela nao tinha mãe e ela respondeu que na outra vida foi criada por uma tia e que gostava que eu fosse sua mae nesta…. depois desapareceu foi muito real…lindo!!!

  40. Olá , sempre sonho com um menininho . As vezes ele está em meu ventre outras vezes caminhamos em lugares distantes desconhecidos . Outras vezes quando fico mto triste ele me acaricia no rosto como se me dissesse qr tudo ficará bem . Eu o amo incondicionalmente e sonho com ele desde os meus quinze anos . Hoje aos 23 sinto que ele se aproxima cada vez mais e me deu uma vontade imensa de concebe lo . Porém a situação está complicada esou passando por uma fase difícil da minha vida . Mas já parei os remédios e coloquei mas maos de deus , o estou ansiosa em recsbelo .

  41. Meu filho de 4 anos me disse por 3 vezes em dias diferentes que eu tinha um bebe na barriga, eu disse a ele que não, que quando eu tiver o avisarei. Ele esta me pedindo muito, quase todos os dias uma irmanzinha. E eu tenho sentido, ate antes mesmo desses episódios uma vontade enorme de engravidar novamente. Sera que ele sente algo? Sera que é esse espirito que rende reencarnar?

  42. Olá, há varias noites tenho o mesmo sonho, que sou mãe de um menino lindo, ele deve ter aproximadamente uns 3 a 5 meses, eu o cuido, amamento, dou banho, eu o amo muito, sentimento que não sei explicar, algo que nunca havia sentido. Seu nome é Athos. Ele é sempre do mesmo jeito e tamanho e sempre o mesmo sonho a mesma situação. E quando acordo eu sinto muita saudade dele, sinto como se faltasse aquele pedacinho de mim! Como pode ? Amar tanto alguém que nem ao menos conheço ? Há explicação para isso ?

  43. sonhei com um menino na semana em q acabei engravidando,ele escolheu seu nome: Lucas Emanuel, quando contei para minha mae que estava gravida, ela me disse que jah sabia pois o Emanuel jah havia lhe contado,estamos aguardando para confirmar o sexo do bebe,mas acredito que seja menino,pois tem se anunciado para toda familia…..

  44. Boa noite gostaria de entender e compreender meu marido é o mais novo entre dois irmãos minha sogra sonhava em ter uma menina sinto qUE a rejeição por ele vem por ter colocado expectativas no terceiro ter vindo uma menina mas não veioais um menino ele se sente muito rejeitado e a diferença é visível agora ela vai ter uma neta que vai nascer no mesmo dia que ele nasceu como explica?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s