Home

Queridos leitores,

Em Setembro pensei seriamente em parar de escrever no blog. Já tinha escrito o post de despedida e tudo. É um pouco complicado ter um blog quando se é redatora de profissão. Passo horas aqui. E quando paro, não sei fazer outra coisa para ganhar dinheiro.

O objetivo do blog nunca foi fazer dinheiro e aqui eu ganho tudo. Só que não existe almoço de graça, então eu não posso seguir minha vida assim. E quando recebi alguns pedidos para renovar o movimento Uma Mãe Lava a Outra, decidi começar por mim.

Sou redatora desde os 19 anos o que significa que não sei fazer nada além disso. Mas alguns amigos dizem que eu tenho um talento incrível para encontrar tesouros nas lojas.

Daí surgiu a ideia. Vou dar consultoria de compras em Miami. Assim a gente se conhece pessoalmente, bate papo, troca experiências ao vivo e de quebra, te levo de carona para algumas lojas bem bacanas e baratuchas que conheço por aqui. Eu sei como é caro comprar no Brasil e sei que vir para Miami comprar o enxoval – e não só – significa uma grande economia. Mas também pode ser um pesadelo. Glamour, filhota, tem em Paris. Em Miami existem poucos bairros para se andar a pé, as distâncias são longas, avenidas compridas onde fica fácil pegar um caminho errado. Não tem taxi na rua, os outlets são entupidos de produtos e as lojas são enormes. Com tudo isso, se você não tiver ajuda de um local, essa viagem pode ser um perrengue danado.

Aí que eu entro para te ajudar!

Minha ideia é fazer isso por 6 meses. Assim eu continuo estudando e escrevendo no blog. E para ganhar dinheiro, vou fazer uma coisa que já faço (dar dicas de Miami para os leitores), mas dessa vez pessoalmente e tomando um cafezinho no final.

Pode ficar tranquilo, que com os cupons de desconto que eu tenho e ainda o que você vai economizar não pagando táxi nem alugando carro no dia das compras, meu serviço vai sair praticamente de graça. Vai ser o famoso, uma mão lava a outra. ; )

Como funciona:

Quer comprar enxoval em Miami? Eu posso te ajudar. Conversamos, montamos uma lista juntos e quando você vier aqui, te busco no hotel, levo nas lojas e te devolvo no hotel. Posso garantir que você não vai se arrepender de ter uma ajuda. Além do mais, tenho muitos cupons de desconto!

Quer fazer compras em Miami? Falamos por Skype, fazemos um plano e uma lista de compras. Você também pode enviar algumas compras pela internet para a minha casa e com isso ganhar tempo para ir pra praia.

Preço do serviço: 

1 dia de compra: U$ 250

2 dias de compra: U$ 400

3 dias de compra: U$ 600

O valor inclui:

– 2 conversas de uma hora cada por Skype,

– Troca de emails e preparação do roteiro,

– Carona do hotel às compras e de volta para o hotel, (totalizando 5 horas, afinal tenho que buscar as crianças na escola)

– Meu endereço para você enviar as compras feitas por internet. E minhas dicas!

Sim, a empresa é nova. Mas tenho provas de que você pode confiar em mim:

Meus achados em Miami: Não é só em carrinho de bebê que dá para economizar. Olha isso, vestido de seda feminino de U$ 368 por U$ 29,97

etiqueta antes que eles crescam

Depoimentos:

“Desde que você não faça xixi no lugar errado, essa moça é um doce.” Pipoca (o cachorro)

“Uma vez, saímos para comer um sanduíche e ela comprou um cachorro no caminho. Outro dia entramos numa loja para comprar ração pro cachorro e saímos com um gato adotado. Minha mãe sabe fazer compras.” João

“Quantas vidas você tem? Contrate ela logo.” Ali

Eli close

“Faça como eu. Deixe minha mãe resolver suas compras e relaxe.” Maria Teresa

Leli relaxando Antes que eles crescam

Quer vir para Miami passear e fazer economia comigo? Me escreve: cristina.leao@gmail.com e coloca no assunto do email: Vou pra Miami.

Agora entra a hora que Uma Mãe Lava a Outra e você repassa esse post para as amigas. ; )

E sim, vou começar uma nova temporada de Uma Mãe Lava a Outra. Escreva para antesqueelescrescam@gmail.com contando sua história.

Cris Leão

6 pensamentos em “Uma Mãe Lava a Outra – segunda temporada

  1. A foto de capa do texto é na Jo-Ann? Eu amooooooooo essa loja. Pirei muito lá dentro com a minha filha. Trouxe 25 máscaras destas dentro do avião numa sacola para dar de lembrancinha no aniversário da minha filha. Uns 9 meses antes do mesmo. Hehehhehehe
    Boa sorte na nova empreitada.

  2. Adorei a idéia, mais ainda, que pelo menos por mais 6 meses temos você por aqui escrevendo seus ótimos textos…. Estou querendo ir ano que vem, e com certeza vou querer seu serviço!!! Adorei aquele post com dicas de compras… fiquei doida com o aspirador de pó…Boa sorte e vou ficar torcendo daqui !!!

  3. Oi Cris, fazia tempo que eu nao passava por aqui, muito legal a sua ideia! Tenho certeza que quem te ligar não vai se arrepender. Te desejo muita sorte! Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s