Home

umamaelavaaoutra antes que eles crescam

Porque acredito que, já que nós mulheres/mães estamos unidas no perrengue, também devemos nos unir para encontrar as soluções. Aqui está a lista de mamães que recomendamos fortemente que considere na hora de contratar um serviço ou comprar um produto. Juntas somos mais fortes, ou pelo menos somos mais.

* Essa lista começa a se compor dia 17 de Março. Confira sempre as novidades. (Antes de conferir a vitrine dos shoppings)

Páginas Amarelas de Mamães:

Bolos Caseiros – Céu Bolos e Mais (Sorocaba)

Decoração de festas Ateliê Felizidade (São Paulo)

Fotografia, Cenografia, Design e IlustraçãoEstéfi Machado (São Paulo)

Serviços Contábeis – Soraia Fernanda Lopes (soraiaeanderson@gmail.com)

Acessórios para meninas – Flor di Fita

Dicas FinanceirasFinanças Femininas 

Camisetas ilustradas à mãoStudio Scheffer

Artesanato em geral Feitos por mim

Roupas e Fantasias InfantisContos de Vestir 

Organização de pequenos ambientes – Pratik (São Paulo) dicaspratik@gmail.com

Comunicação sob medidaPolar Studio

8 pensamentos em “Uma Mãe Lava a Outra

  1. Amei o blog!!! Uma professora na escola Waldorf aqui em Fortalrza-CE comentou no conselho de pais…e cá estou!!! Bjss

  2. Olá, gostaria de saber se pode me ajudar a divulgar minhas bonequinhas de pano. Parei de trabalhar para cuidar da casa e das filhas, mas ainda preciso terminar meus estudos e ajudar em casa..por este motivo comecei a fazer bonecas russas de pano. Obrigada
    lenisbueno@yahoo.com.br

  3. Sou mãe solteira, sou advogada. Ou seja tento a todo custo ser a mulher maravilha. Tenho crises de ansiedade por conta disso. Semana passada, surtei. Fui faxinar a casa com a escova de dente para aliviar a tensão cai e me machuquei. Após o acidente me dei conta que preciso de ajuda de terceiros, nem que para isso tenha que pagar uma babá, uma faxineira. Qual o ensinamento? Tenho que ter o meu tempo como mulher.

  4. Estou aqui com os olhos cheios de lágrimas (não sei se estou de TPM e isso influenciou), mas mulher do céu… que blog, que amor, que carinho, que aconchego. Me senti abraçada pelas suas palavras. Queria entrar na sua casa e levar a minha filha para brincar com o os seus filhos enquanto tomamos uma xícara de café com bolo quentinho. Ainda não consegui ler todos os posts, mas agora virou meu objetivo haha. Obrigada por me ajudar tão de longe. Obrigada por essa pessoa e por querer ajudar outras pessoas.

  5. Olá,

    Meu nome é Marina e sou professora Waldorf em São Paulo.
    Gostaria de parabenizá-la por esse blog com temas tão interessantes e preenchidos de sinceras reflexões. O olhar cuidadoso para as nossas crianças precisa ser exercitado diariamente e, com certeza, seu blog tem incentivado diversas pessoas a fazer esse exercício.

    Tive conhecimento da sua página após fazer uma consulta no google sobre as escolas Waldorf nos EUA, seus valores e dinâmicas.
    Tenho amigos que se mudaram para NY recentemente e gostariam de colocar os filhos na Waldorf, mas receiam que a mensalidade seja exorbitante.
    Será que você poderia me ajudar com essas informações? Sobre carga horária e valores?

    Agradeço desde já a atenção.

    Marina Camargo

    • Oi Marina, obrigada pelo carinho. Fico feliz de saber que gosta dos textos. Sobre a escola em NY, acredito que eles não terão dificuldade nenhuma em encontrar essas informações pelo site das escolas. A carga horária nos EUA em qualquer escola é quase sempre entre 8:30 as 15:30. Desculpa a demora em responder. Um abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s